RESULTADOS FINALÍSTICOS
1. Aumentar o faturamento das empresas, em 10% ao ano, até agosto de 2014.
2. Alcançar 80% de satisfação dos clientes com produtos e serviços ofertados pelas empresas até agosto de 2014.
Satisfação medida por: qualidade e prazo
RESULTADOS INTERMEDIÁRIOS
1. Aumentar em 50%, por ano, o número de clientes (PJ) das empresas no serviço de consultoria, instrutoria e assessoria em gestão empresarial, até agosto de 2014.
2. Aumento, em 20 %, dos serviços realizados em parceria até agosto de 2014.
Serviços realizados em parceria são aqueles prestados, em equipe, com a participação de mais de uma empresa ou instituição.
3. Aumento da qualificação técnica de 50% (2012), 60%(2013) e 70% (2014) dos consultores, instrutores e assessores, com o cumprimento de, pelo menos 100h aula de capacitação por ano por consultor.
Marcelino Luis de Lima.
ResponderExcluirJ&M Assessoria e Consultoria Pessoal e Profissional Ltda.
Sugestão 2o. Resultado Intermediário: para facilitar a pesquisa, mensuração, alcance dos resultados e até mesmo para aumentar o desafio, inserir "ao ano", ou seja, aumento em 20%, ao ano, dos serviços realizados em parceria até agosto de 2014.